Colecionadores de Armas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Pequena pistola de pederneira
Regras do Fórum ler antes de começar a navegar EmptySáb 19 Dez 2015, 19:59 por Convidado

» UMA PISTOLA CONHECIDA ... EM VARIANTE COM INTERESSE
Regras do Fórum ler antes de começar a navegar EmptyDom 25 Out 2015, 12:39 por Viana

» DUAS PISTOL ... INHAS E UMA HISTORIA
Regras do Fórum ler antes de começar a navegar EmptySex 23 Out 2015, 19:23 por Luis Galhardo

» asdkajshfaksdjfhnasdkf
Regras do Fórum ler antes de começar a navegar EmptySeg 19 Out 2015, 16:25 por David Peixoto

» Zona dedicada a teste
Regras do Fórum ler antes de começar a navegar EmptyQui 15 Out 2015, 11:58 por Admin

» Graduações e acessos
Regras do Fórum ler antes de começar a navegar EmptySex 25 Set 2015, 17:19 por Admin

» Regras de apresentação
Regras do Fórum ler antes de começar a navegar EmptySex 25 Set 2015, 17:10 por Admin

» Regras do Fórum ler antes de começar a navegar
Regras do Fórum ler antes de começar a navegar EmptySex 25 Set 2015, 16:43 por Admin


Regras do Fórum ler antes de começar a navegar

Ir para baixo

Regras do Fórum ler antes de começar a navegar Empty Regras do Fórum ler antes de começar a navegar

Mensagem por Admin Sex 25 Set 2015, 16:43

Regras de utilização

 
Todos os Membros têm os mesmos direitos e deveres independentemente da hierarquia que têm no fórum, devendo cumprir estas regras. Caso não concorde com as mesmas não participe no Fórum. Poderá sempre pedir para que sejam apagados os seus dados da sua inscrição no Fórum através de mensagens privada (mp).

  A utilização do Fórum é um privilégio e não um direito, pelo que os seus membros devem respeitar as regras em vigor, que visam garantir o bom funcionamento do fórum e criar um sistema de igualdade para todos os membros. A Consulta do código de ética é obrigatória.

   Sendo o fórum de natureza pública, fórum colecionadores APCA não poderá ser responsabilizado pelos seus conteúdos ou pela forma como os Membros aplicam a informação aqui descrita. As respostas colocadas são de consulta pública e não serão eliminados caso o Membro decida deixar de participar no fórum. Não será permitido a divulgação de valores, comercialização de qualquer peça, ou acessorios para fins lucrativos, também a proibição a referencia de materiais proibidos pela lei do colecionismo.

     Os Membros podem-se expressar livremente, desde que respeitando os outros Utilizadores e as regras do fórum. Não há limite para o número de posts, contudo haverá um controlo por parte dos Moderadores para evitar a multiplicação de mensagens sem qualquer interesse (SPAM). Abusos podem conduzir à suspensão ou expulsão do fórum. O Membro é  também incentivado a escrever correctamente, de uma forma legível para todos os outros utilizadores. Se o Membro reincidir em comportamentos que vão contra as regras do fórum, então será suspenso ou banido do fórum.

   Não são permitidos posts que contenham calão, agressões verbais ou imagens, ofensas pessoais aos membros sob nenhuma circunstância, mesmo para responder a comportamentos menos condignos por parte de outro "membro". Se tal acontecer ou se um membro se sentir ofendido deve imediatamente reportar a situação a um moderador ou administrador. Comportamentos deste género poderão levar à expulsão do Fórum.

   Qualquer utilizador deste fórum que por motivo algum insultar outro utilizador, será banido do fórum. O mesmo se aplica a um membro que responda a insultos com insultos. A acção correcta quando se é insultado é fazer um report ao post a um moderador em vez de responder.

    Recorda-se que o não cumprimento de qualquer uma das regras será motivo de sanção, que poderá ir desde de um aviso até suspensão temporária ou expulsão definitivo do Fórum.

    Os Moderadores deste Fórum reservam o direito de apagar ou alterar qualquer tipo de tópico que prejudique a estabilidade do mesmo e que vá contra as regras do Fórum. Não será enviada PM ao membro com a justificação, no entanto a mesma poderá ser pedida ao Moderador pelo membro.
 
   Não é permitida qualquer publicidade comercial não autorizada no fórum. A criação de tópicos na secção trocas ou doações só é autorizado aos membros pertencendo a um grupo.
Actualizado 27 de Agosto 2015
Cumprimentos
Admin
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/09/2015

https://apca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos